Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 

Região - Edição: 356 - 2006-11-28

Ampliação da estância de esqui

A Turistrela acusa o Parque Natural da Serra da Estrela pelo atraso na ampliação da estância de esqui da Torre. A empresa concessionária do turismo na serra da Estrela (Turistrela) contesta a exigência de estudo de impacte ambiental para novas pistas e substituição dos telesquis que transportam os utentes. A notícia é avançada na edição de hoje do jornal Público. De acordo com Artur Costa Pais, administrador da Turistrela, "apenas queremos substituir postes e cabos, nos mesmos sítios onde já hoje existem, mas temos que esperar por licenças e gastar mais de 35 mil euros num estudo".
[ 2006-11-30 10:20:21 - Ler mais ]

 

Salão Automóvel em tempos de crise

“Proporcionar um espaço condigno para a apresentação dos novos modelos automóveis dos concessionários da região” continua a ser, segundo Carla Mota Veiga do departamento de feiras da ANIL, a principal finalidade deste certame.
[ 2006-11-28 00:02:30 - Ler mais ]

 
O simulador da SCUTVIAS está entre os melhores na prevenção rodoviária

Projecto de segurança da Scutvias candidato a prémio europeu

O simulador de condução da concessionária da A23 é candidata ao prémio que distingue as melhores acções de prevenção na União Europeia.
[ 2006-11-28 00:00:15 - Ler mais ]

 
O NERCAB vai promover uma feira com diversos produtos

Feira de Actividades Económicas em Castelo Branco

A FERCAB arranca no dia 30 de Novembro, em Castelo Branco, e pretende mostrar o que de melhor se faz na região, em termos económicos. Será também apresentado o resultado da sondagem feita junto de mil empresários sobre o “pulsar” da economia na Beira Baixa.
[ 2006-11-28 00:00:15 - Ler mais ]

 

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior