Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Sporting da Covilhã goleado pelo Casa Pia
Urbi · quarta, 6 de outubro de 2021 · Desporto Quatro golos sem resposta gelaram serranos. |
Covilhã está agora no 11.º lugar da II Liga de futebol |
21952 visitas O Sporting da Covilhã perdeu no domingo, 3 de outubro, por quatro bolas a zero diante da equipa do Casa Pia, em jogo a contar para a 7.ª jornada da II Liga de futebol. A equipa da casa cedo começou a construir a goleada, com Jota a inaugurar o marcador logo aos 2 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Três minutos depois, o mesmo Jota esteve muito perto de fazer o segundo, mas o guardião Léo evitou o golo. A equipa comandada por Wender conseguiu depois suster o Casa Pia, que esteve sempre por cima no jogo. Foi, por isso, com naturalidade que aos 27 minutos Camilo dilatou a vantagem. Correspondendo da melhor forma a um cruzamento de Banjaqui, o avançado só teve que empurrar o esférico para o fundo das redes serranas. Aos 30 minutos, o Sporting da Covilhã esboçou a primeira ação de maior perigo, com Jorge Vilela a atirar à baliza dos da casa, na sequência de um live. A bola passou por cima da trave. Na segunda parte a toada manteve-se e Vasco Fernandes, na sequência de um canto, fez o 3-0. Se o terceiro golo selou a vitória caseira, pior ficou a situação do Sporting da Covilhã com a expulsão de Arnold aos 57 minutos, depois de agredir Jota. O Casa Pia, aos 87 minutos, ainda fez o 4-0, através de uma grande penalidade convertida por Derick Poloni, a castigar uma mão de Héliton na área.
Ficha Técnica: - Casa Pia: Ricardo Batista, Zolotic (Kelechi, 79), Vasco Fernandes, Zach, Lucas Soares (Derick Poloni, 73), Taira, Vitó (Nuno Borges, 79), Leonardo Lelo, Jota (Sanca, 60), Camilo (João Vieira, 73) e Banjaqui. Suplentes: Lucas Paes, Derick Poloni, Neto, Kelechi, Rogério Fernandes, João Vieira, Bozhanaj, Nuno Borges e Sanca. Treinador: Filipe Martins.
- Sporting da Covilhã: Léo, Jean Filipe, André, Héliton, Lucas Barros, Arnold, Jorge Vilela (Thiago, 84), Ryan Teague (Frank Angong, 67), Ahmed Isaiah (Ricardo Vaz, 74), Diogo Almeida (David Santos, 74) e Jô (Devide Silva, 67). Suplentes: Bruno, David Santos, Felipe Dini, Joel Vital, Tiago Moreira, Ricardo Vaz, Davide Silva, Frank Angong e Thiago. Treinador: Wender Said.
Árbitro: Ricardo Baixinho (AF Lisboa). Ação disciplinar: cartão amarelo para Zolotic (29), Lucas Soares (45+2), Jô (57), André (57), Jota (57), Ahmed Isaiah (68), Jorge Vilela (68), Leonardo Lelo (83) e Jean Filipe (89). Cartão vermelho direto para Arnold (57). |
Palavras-chave/Tags:
Artigos relacionados:
GeoURBI:
|