.



 Edição nº 10 - 11 a 17 Abril 2000


.


Educação e Emprego são prioridade
Bruxelas faz recomendações a Portugal

"Um dos mais sérios problemas ligados ao processo de recuperação da economia portuguesa é o baixo nível educacional da mão-de-obra". Esta afirmação parte da Comissão Europeia e está integrada nas recomendações que, durante esta semana, fará a Portugal, no quadro das Grandes Orientações da Política Económica (GOPE) para os Quinze, principal instrumento de coordenação dos países-membros da União Europeia.

Acusado de "práticas monopolistas" pela justiça norte-americana
Bill Gates justifica-se
na imprensa portuguesa

"Embora acreditemos que temos uma base legal sólida para um recurso, continuamos a procurar novas oportunidades para solucionar este caso, pondo fim à acção judicial que acusa a Microsoft de práticas monopolistas", pode ler-se no anúncio de página inteira, escrito em português e assinado pelo patrão da Microsoft, que, na Sexta-feira, foi publicado na imprensa portuguesa.

Especialistas norte-americanos debatem xenotransplantes em Lisboa
Na fronteira entre a vida e a ética

Vencer a morte é um desafio diário para milhares de investigadores de todo o mundo, que vivem numa luta constante contra o tempo. No desejo de salvar vidas, é cada vez mais difícil traçar a fronteira e estabelecer limites ao que se pode e não pode fazer.

Nos anos 70
Ouro nazi passou por Fátima

Um mercado com futuro mas sem credibilidade
Saúde On-line


.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda