.


 

Voleibol
Selecção Nacional "treina"
em Guimarães contra o Egipto
.

A Selecção Nacional de Voleibol vai defrontar-se hoje com a sua homónima egípcia, num jogo de treino a realizar na cidade de Guimarães. O objectivo é a sua preparação para a poole olímpica, que vai decorrer em Portugal a 23 e 24 de Julho. Um treino que é, simultaneamente, um grande desafio, tendo em conta que o Egipto já foi apurado para os jogos, ao vencer a série continental.
Esta poole, em que a equipa portuguesa terá como adversários as selecções da Argentina, Japão e Venezuela, é aguardada com grande expectativa, pois Portugal guarda a forte esperança de se fazer representar nos jogos olímpicos de Sydney (Austrália), a realizar entre 15 de Setembro e 1 de Outubro deste ano.
Integrado no plano de preparação da selecção nacional, o jogo de hoje vai ter lugar no Pavilhão do Vitória Sport Club, que organiza o evento em conjunto com a associação de Voleibol de Braga.
O encontro inicia-se pelas 16 horas, diante de centenas de jovens das escolas de Guimarães. O Vitória Sport Club contactou as escolas com o objectivo de, através de um grande espectáculo desportivo, conseguir motivar os jovens para a prática da modalidade.

 

 
.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda