.



Edição nº 16 - 23 a 29 Maio 2000


Tome
N
ota
.........

Torneio de Futsal em Valverde

O Grupo Desportivo de Valverde está a organizar o segundo Torneio de Futsal da Freguesia, que terá início no dia 30 de Maio. Os interessados poderão inscrever-se até dia 25.

Todo-
-o-terreno nos "Trilhos do Pinhal"

Aproxima-se a passos largos a sétima edição dos "Trilhos do Pinhal", um passeio turístico todo-o-terreno que a Câmara Municipal de Proença-a-Nova organiza no fim-de-semana de 26 e 27 de Maio. A edição deste ano inclui, entre outras, uma prova nocturna, matança do porco e um passeio à praia fluvial da Fróia, terminando com o sorteio de uma mota entre os participantes.


Campeonato Europeu de Body Building na Covilhã
Tudo pronto para receber competição

Já estão ultimados os preparativos para a recepção aos atletas que, nos dias 3 e 4 de Junho, disputam o Campeonato Europeu de Body Building na cidade da Covilhã. Segundo João Morgado, um dos responsáveis pela organização da prova, "falta apenas a confirmação da Bielorrússia, Ucrânia, Eslovénia e Lituânia. Confirmações que são esperadas a qualquer momento". De qualquer modo, os países mais competitivos já confirmaram a participação.


Vale e Azevedo inaugura
Casa do Benfica no Fundão

Foi com honras de chefe de Estado que Vale e Azevedo, actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, foi recebido no Fundão. Aquele dirigente desportivo deslocou-se à cidade beirã no último sábado, 14, juntamente com Eusébio, para inaugurar mais uma filial do clube encarnado: a Casa do Benfica no Fundão.


Voleibol
Selecção Nacional "treina"
em Guimarães contra o Egipto

A Selecção Nacional de Voleibol vai defrontar-se hoje com a sua homónima egípcia, num jogo de treino a realizar na cidade de Guimarães. O objectivo é a sua preparação para a poole olímpica, que vai decorrer em Portugal a 23 e 24 de Julho. Um treino que é, simultaneamente, um grande desafio, tendo em conta que o Egipto já foi apurado para os jogos, ao vencer a série continental.


Universidade do Minho no campeonato europeu de futebol robótico
Máquinas em campo





.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda