Voltar à Página da edicao n. 372 de 2007-03-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 

Top + Lidas - Edição: 372 - 2007-03-20

A UBI recebeu quatro deputados da Assembleia da República

Autonomia deve continuar no Superior

A Universidade da Beira Interior recebeu ontem quatro deputados da Assembleia da República, representantes das mais importantes forças políticas, numa iniciativa inédita onde se discutiu o estado do Ensino Superior em Portugal.
[ 2007-03-20 00:00:00 - Ler mais ]

 
O evento pretendeu ajudar os alunos a estruturar o seu currículo

O Curriculo e a sua importância

O Núcleo de Estudantes de Marketing da UBI (MktUBI), em parceria com João Leitão, docente da instituição, organizou uma conferência intitulada "Mercado de Trabalho: Como Entrar?". O evento decorreu no Pólo IV do Ernesto Cruz, no passado dia 12. O orador convidado foi Rogério Palmeiro, responsável do Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais.
[ 2007-03-20 16:29:52 - Ler mais ]

 

Aluna da UBI em segundo lugar

No III Open de Ténis de Mesa, Sara Rosário, aluna de Ciências de Desporto da UBI, voltou a chegar à final. No torneio realizado dia 21, no pavilhão do INATEL, na Covilhã, apenas Mafalda Lima, da Universidade do Porto, conseguiu ser melhor, conquistando o primeiro lugar.
No primeiro e segundo torneios de Ténis de Mesa, Sara Rosário já tinha conseguido boas classificações, ficando em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

[ 2007-03-23 12:28:47 - Ler mais ]

 

Perfumaria assaltada na Covilhã

Estima-se que mais de 100 frascos de perfume tenham sido roubados na sequência de um assalto, registado esta madrugada, à perfumaria Mário. De acordo com a notícia avançada pelo jornal Kaminhos, os assaltantes partiram a porta de vidro da entrada desta loja, situada na Rua Comendador Campos Melo, também conhecida como Rua Direita.
A ocorrência foi registada pela PSP por volta das seis da manhã. Mário Costa Monteiro, proprietário da perfumaria, queixa-se da falta de vigilância da PSP naquela zona, cuja esquadra se encontra a alguns metros. Em declarações à Kaminhos, disse ainda que “o alarme tocou durante dez minutos e só deram conta da situação depois de uma queixa de uma pessoa que se encontrava a passar na rua”.

[ 2007-03-21 12:34:01 - Ler mais ]

 
Jaime Gaspar foi condenado a 21 anos e meio de cadeia pelo assassinato de Rosa Gaspar

Assassino de Rosa Gaspar condenado a 21 anos de cadeia

O autor confesso do crime de homicídio de Rosa Gaspar foi hoje, terça-feira, 20 de Março, condenado a 21 anos e meio de cadeia.
[ 2007-03-20 15:39:11 - Ler mais ]

 

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior