urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

Polis Covilhã
O que mudou?

O relógio que desde Maio de 2001 fazia contagem decrescente para o final do programa Polis na Covilhã alcançou o zero. Durante quatro anos a cidade mudou o rosto em diversas formas e em diferentes pontos. No projecto inicial ficam algumas obras, que chegaram a servir de apresentação desta iniciativa, por concluir.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Setenta Blogues
Anabela Gradim
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE

Angela Robinson

 
ENTRELINHAS
Fotografia do Século XX
Taschen
 
ROTAÇÕES
22-20's
22-20's
 
DESTINOS
Os segredos da ria
Murtosa
 
 
 

15 e 16 de Setembro
Internacional Workshop "Spaceflight Dynamics and Control". Um evento que vai decorrer na UBI, no pólo 8, e que conta com a organização do Departamento de Engenharia Electromecânica.

 
 
 

19 e 21 de Setembro
Seminário «Ciclo Urbano da Água». Promovido pela Associação Portuguesa de Recursos Hídricos esta iniciativa vai juntar na UBI vários investigadores e nomes ligados à temática da água. Durante dois dias, vão ser apresentadas várias mesas temáticas. A iniciativa decorre no Pólo das Engenharias das 9 às 17 horas.

 
 
 

7 e 8 de Outubro
A Ordem dos Enfermeiros - Secção Regional do Centro e o Colegio Oficial de Enfermería de Cáceres vão realizar nos dias 7 e 8 de Outubro de 2005 o III Encontro Ibérico de Enfermagem, na cidade da Covilhã. Os trabalhos decoorem no Anfiteatro das Sessões Solenes da UBI entre as 9 e as 18 horas.

 
 
 

14 e 15 de Outubro
II Encontro de Weblogs. A UBI vai acolher a segunda reunião de weblogs que conta com a realização de várias mesa temática dedidcadas a este fenómeno comunicacional. Informações e inscrição.

 
 
 

20 e 21 de Outubro
IV SOPCOM, este ano a ter lugar na Universidade de Aveiro. Com a temática principal a ser "Repensar os Media: Novos contextgos da comunicação e da informação. Durante dois dias, estaram reunidos docentes, alunos, investigadores e amantes da comunicação. Para mais informações visitar o site oficial.

 
 
 
 
URBI - página inicial