.



Edição nº 14 - 9 a 15 Maio 2000



Tome
N
ota
.........

"Rampa da Estrela" adiada
para
Outubro

A "Rampa da Serra da Estrela", inicialmente prevista para este fim-de-semana, 6 e 7, foi adiada para os dias 21 e 22 do próximo mês de Outubro.


Torneio de Natação Sincronizada na Guarda

A Guarda vai assistir a uma competição de Natação Sincronizada. A decorrer a 13 e 14 de Maio, no Complexo Municipal de Piscinas da Guarda.




Campeonatos Nacionais Universitários
Andebol Feminino da AAUBI
fora do Pódio

A equipa de Andebol feminino da UBI obteve um modesto quarto lugar no campeonato nacional universitário, que teve lugar na Covilhã. As jogadoras do ISMAI mostraram a sua superioridade em campo, exibindo um grande jogo. Esta foi então, sem qualquer surpresa, a equipa vencedora do campeonato.

VI Troféu Aventura Lipton Ice Tea
Equipa ubiana termina em 10º

Uma das participantes da equipa da UBI lesionou-se na prova de BTT, e a esperança de alcançar a meta com uma boa classificação tornou-se mais difícil. Mesmo assim, entre as 33 equipas presentes no Troféu, a UBI ainda conseguiu o 10º lugar.

Desportistas insatisfeitos
com o pavilhão da UBI

Inaugurado há apenas um ano, o 2º pavilhão Polidesportivo da UBI é já objecto de críticas por parte dos atletas que o frequentam. Os desportistas questionam a falta de segurança das instalações, alegando "erros de construção".


Finais dos CNU em Vila Real

As finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) têm este ano lugar em Vila Real. Na cidade transmontana vão defrontar-se os últimos jogos duma época que está quase a chegar ao fim. Estarão presentes modalidades como Andebol, Futebol 11, Basquetebol, e Voleibol. Nas modalidades individuais a UBI irá lutar pelo título em Badminton, Xadrez e Ténis de Mesa.

Atletismo
Quem corre por gosto não cansa

Festa sportinguista adiada
Simplesmente cruel

Escape Livre promove raide todo-o-terreno
Da Guarda a Ciudad Rodrigo


.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda