.



Edição nº 18 - 6 a 12 Junho 2000



SERÁ DESTA?
Após sucessivos adiamentos, 13 de Junho é a última data apontada para a inauguração do edifício II da UBI e, simultaneamente, para a assinatura do Contrato de Desenvolvimento da Faculdade de Ciências da Saúde. A "compensação" vem com a anunciada presença do primeiro-ministro António Guterres, que se fará acompanhar de outros membros do Governo. Mas, à cautela, é melhor esperar para ver.

Testemunhos mostram que há emprego para Ciências da Comunicação
A prata da casa - parte II

No Urbi et Orbi da passada semana davamos a conhecer três histórias de licenciados do curso de Ciências da Comunicação da UBI que estão a escrever a sua história, com sucesso, nas mais diversas áreas e locais. Esta semana, em continuação, apresentamos mais três testemunhos: Bruno Lopes, Marlene Coelho e Cláudia Timóteo, todos eles finalistas em 99.


Televisões regionais dentro de quatro anos

Arons de Carvalho, responsável pela Secretaria de Estado para a Comunicação Social, esteve na UBI para falar de televisão. Uma conferência morna que serviu para resumir aquilo que foi o percurso da televisão na Europa até ao momento e traçar o futuro cenário das televisões regionais, no qual a UBI pode vir a desempenhar papel activo.

Curso de Verão em Língua Portuguesa começa já em Julho
UBI lecciona para alunos estrangeiros

Bolsas em atraso
Estudantes de Cabo Verde esperam e desesperam

Na UBI Gustavo luta para ser igual por ser diferente
Mobilidade a quanto obrigas

Universitários africanos sem união



.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda