urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

Órgãos sociais tomam posse
Bruno Carneiro é o novo presidente da AAUBI

Foi ontem empossado como presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), Bruno Carneiro. O novo presidente, eleito no passado dia 12 de Janeiro, fala sobre os projectos a curto e médio prazo que vão orientar a “Casa Azul”. Durante o acto falou-se também dos últimos meses em comissão de gestão.


   

   



 
 
 
Meios, imediatos e intermediários
António Fidalgo
 
País perdido
José Geraldes
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE
Um Passeio pela História
Robert Guédigian
 
ENTRELINHAS
Poemas de Fernando Pessoa
Antologia de Eduardo Lourenço
 
ROTAÇÕES
Cantus Buranos
Corvus Corax
 
DESTINOS
Uma terra de história
Vieira do Minho
 
 
17 de Janeiro de 2006
Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica - CEBT. O anfiteatro do Parkurbis, recebe pelas 16 e 30, uma sessão de apresentações no âmbito do Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica, que tem como principais promotores a UBI, a Universidade de Coimbra, a Universidade de Aveiro e o Conselho Empresarial do Centro (CEC). O Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica tem como objectivo valorizar economicamente tecnologias desenvolvidas no seio das universidades, no sentido de dar origem a produtos de alta tecnologia e elevado crescimento .
 
 
28 de Janeiro de 2006
Curso de Espanhol do Instituto Cervantes
. Uma iniciativa conjunta entre o Departamento de Letras e o Instituto Cervantes e que está agendada para o próximo dia 28 a decorrer no anfiteatro da Biblioteca Central da UBI. As inscrições estão abertas no secretariado do Departamento e o curso tem um custo de 30 euros.
 
URBI - página inicial