urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

IV Congresso da SOPCOM
UBI participa em grande

Aveiro recebeu durante dois dias o quarto congresso da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM). 20 e 21 de Outubro foram os dias escolhidos para “Repensar os Media”. Investigadores, docentes, e personalidades ligadas à área marcaram presença com a apresentação de novas teorias e debate de ideias.

 

Recepção ao Caloiro 2005
Academia mostra grande vitalidade

Uma das mais carismáticas festas da Academia voltou a encontrar-se com os caminhos do sucesso. A Recepção ao Caloiro 2005 juntou espectáculos musicais, animação da Universidade e convívio com a sociedade covilhanense. Os responsáveis pela AAUBI traçam um balanço "deveras positivo" e esperam que os próximos eventos decorram desta forma.


   
   


 
 
 
Credibilidade dos políticos
António Fidalgo
 
Covilhã em aniversário
José Geraldes
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE
As Bonecas Russas
Cédric Klapish
 
ENTRELINHAS
Os piores contos dos Irmãos Grim
Luis Sepúlveda e Mario Aparín
 
ROTAÇÕES
Light and Shade
Mike Oldfield
 
DESTINOS
Um pedaço de magia
Monsaraz
 

 

 
27 de Outubro
Projecto 2xTRA
O Departamento de Engenharia Electromecânica vai realizar uma conferência sobre o tema "Projectos de Investigação e Desenvolvimento com PME´s". A ter lugar no anfiteatro 8.1 entre as 9 e as 18 horas.
 
27 e 28 de Outubro
Filosofia e Literatura. Um evento organizado pelo Instituto de Filosofia Prática e pela Associação de Professores de Filosofia que vai trazer à UBI vários conferencistas e interessados no relacionamento desta ciência com a literatura.
 
URBI - página inicial