urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

II Encontro de Weblogs
De olho na blogosfera

A comunidade blogger , encontrou-se, na cidade da Covilhã, no II Encontro de Weblogs portugueses, que decorreu nos dias 14 e 15 de Outubro. A Universidade da Beira Interior acolheu assim a iniciativa que serviu para analisar a evolução do mundo blog, dois anos depois do encontro realizado na Universidade do Minho.


   
   


 
 
 
Do you blog?
Anabela Gradim
 
Dignificar a política
José Geraldes
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE
Alice
Marco Martins
 
ENTRELINHAS
Dinossauro Excelentíssimo
José Cardoso Pires
 
ROTAÇÕES
Dark Ages
Soulfly
 
DESTINOS
Miróbriga
Santiago do Cacém
 

 

 

22 de Outubro
"O ensino do Espanhol no ensino secundário: passado, presente e futuro", assim se intitula uma palestra sobre a língua de Cervantes organizada pela Associação Portuguesa de Professores de Espanhol – Língua Estrangeira (APPELE). A iniciativa terá lugar na Sala dos Conselhos pelas 15 horas
.

 

27 de Outubro
Lançamento do Livro "Política e Tecnologia", da autoria da docente da UBI Maria João Simões. Um evento marcado para as 18 horas no anfiteatro 7.21.

 
27 de Outubro
Projecto 2xTRA
O Departamento de Engenharia Electromecânica vai realizar uma conferência sobre o tema "Projectos de Investigação e Desenvolvimento com PME´s". A ter lugar no anfiteatro 8.1 entre as 9 e as 18 horas.
 
27 e 28 de Outubro
Filosofia e Literatura. Um evento organizado pelo Instituto de Filosofia Prática e pela Associação de Professores de Filosofia que vai trazer à UBI vários conferencistas e interessados no relacionamento desta ciência com a literatura.
 
URBI - página inicial