urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

IV ENEJC – Encontro Nacional de Estudantes de Jornalismo e Comunicação
Estudantes de Comunicação reunidos na UBI

A falta de abertura de Portugal à participação estrangeira tem de ser invertidaPela primeira vez, o ENEJC foi realizado fora de Coimbra. Um evento nacional que todos os anos se efectua com o objectivo de ampliar os conhecimentos dos futuros profissionais da comunicação. Durante quatro dias, a UBI abriu as portas às várias escolas superiores da área para promover e divulgar as suas infra-estruturas.
 

   

   


 


 
 
 
Mais um 25
Anabela Gradim
 
Bento XVI, o continuador
José Geraldes
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE
A Queda
Oliver Hirschbiegel
 
ENTRELINHAS
Encontro em Jerusálem
Tiago Rebelo
 
ROTAÇÕES
Rattlesnakes
Lloyd Cole & The Commotions
 
DESTINOS
Terra da Fraternidade
Grândola
 


28 e 29 de Abril
O aluno no centro do processo criativo. É assim o título das jornadas promovidas na UBI pela Sindicato de Professores da Zona Centro. As palestras decorrem entre as 9.30 e as 13 horas no anfiteatro 8.1.


29 de Abril
Seminário "Oportunidades de Futuro para o Emprego na Beira Interior". Um evento realizado entre várias entidades que tem lugar na UBI, no anfitetaro 8.1, entre as 9 e as 17 horas.


Até 30 de Abril
Exposição de arte contemporânea. Uma mostra de obras da autoria de José Santos que está patente ao público no Edifício Arte e Cultura da Câmara Municipal da Covilhã entre as 9 e as 17 horas.


30 de Abril
Aniversário da UBI. A comemoração do Dia da Universidade vai contar com vários acontecimentos solenes.


13 de Maio
Encontros na Fronteira. Uma iniciativa promovida pelo Departamento de Letras da UBI e que conta com a presença dos escritores Mário Claúdio e António Colinas. A ter lugar entre as 15 e as 18 horas no anfiteatroI.


URBI - página inicial